Febrasgo realiza Webinar para discutir o uso da Telemedicina,

no cenário de combate ao Covid-19

São Paulo, março de 2020. No próximo dia 02 de abril, às 11h, a Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) realizará um webinar gratuito para discutir a Telemedicina no Cenário Atual. A conferência online objetiva discorrer sobre o uso de dispositivos de comunicação de vídeo para consultas médicas – prática recém-liberada e regulamentada para utilização durante o período de combate à pandemia do Covid-19.

O evento será conduzido pelos ginecologistas Dr. Agnaldo Lopes, presidente da Febrasgo; Dr. Eduardo Cordiolli, presidente da Comissão de Comunicação Digital da instituição; e o Dr. Sérgio Podgaec, diretor administrativo da Federação. O encontro versará sobre dinâmicas que impactam toda a comunidade médica, com maior viés ao universo da ginecologia e obstetrícia.

Em vista de facilitar o acesso de todas as pessoas interessadas, o webinar Telemedicina no Cenário Atual será gratuito e sem a necessidade de inscrição prévia. A transmissão será realizada por meio da página da Febrasgo no Facebook e seu canal no Youtube. O evento tem apoio da Bayer e duração de 90 minutos.

 

WEBINAR TELEMEDICINA NO CENÁRIO ATUAL

Data: 02/04 – 11h00

Acesso: Página da Febrasgo no Facebook e seu canal no Youtube

Duração: 90 min

Gratuito

 

Mais informações à imprensa

Edson Raphael | RS Press

[email protected]

(11) 99736-3712