Dra Marcelle Mouchalouat Laser ablativo na Barra da Tijuca

CRM : 52.71695-2

Dermatologista

– Clínica de Dermatologia na Barra da Tijuca

– Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

– Mestre em Ciências pela Fundação Oswaldo Cruz

– Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia

– Membro da Academia Americana de Dermatologia

 

Endereço : Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1 – Edifício Ayrton Senna 2 – Sala 720 – Dimension

Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Telefone : (21) 3546-9785 / (21) 96741-7668

Site : http://clinicaomnium.com.br/

TODO O PODER DA TECNOLOGIA
EM PROL DA SUA SAÚDE E BEM-ESTAR!

Com o LASER ablativo realizamos os seguintes tratamentos :

*INLIFT® PARA LASER LIFTING ATRAVÉS DE TRATAMENTO INTRAORAL

O INLIFT® é a mais nova modalidade de tratamento a LASER para lifting e skin tightening das regiões perioral e malar, atuando também na redução de rugas leves a moderadas devido a combinação de procedimentos.

Além de rápido e quase indolor, o procedimento oferece praticamente nenhum tempo de recuperação.

É indicado para tratamentos das regiões perioral e malar, lifting a LASER da região malar; efeito de volumização labial e perioral a LASER, através de skin tightening.

**RESURFACING FRACIONADO A LASER PARA RUGAS PROFUNDAS E CICATRIZES EM GERAL

O resurfacing fracionado a LASER é um procedimento de última geração que entrega a energia LASER de forma controlada e microfracionada, atuando na remoção da camada superficial do tecido enquanto estimula o colágeno em parte da derme, induzindo assim o processo cicatricial e à consequente neocolagênese da região. É uma das opções de tratamento mais modernas disponíveis no mercado e oferece segurança e excelentes resultados a curto prazo.

Principais indicações são :
Linhas, rugas e marcas de expressão moderadas a severas; cicatrizes traumáticas, pós-cirúrgicas ou de acne; estímulo de colágeno em profundidade, com efeito de skin tightening; remoção a LASER de pequenas lesões de pele, como sinais e xantelasmas.

Os primeiros resultados tendem a surgir cerca de 1 mês após o tratamento, ampliando gradualmente no decorrer dos 3-6 meses seguintes após consolidado o processo de neocolagênese e renovação celular completa.

***LASER PEEL PARA REMOÇÃO DE LESÕES PIGMENTARES E HOMOGENEIZAÇÃO DE TEXTURA E APARÊNCIA GERAL DA PELE

É uma opção de terapia diferenciada no uso da tecnologia, indicada para o tratamento superficial da pele, agindo especialmente sobre poros dilatados, comedões, pequenas irregularidades cutâneas; linhas, rugas e marcas de expressão leves, combate ao fotoenvelhecimento e pigmentação. Os resultados são imediatos, visíveis logo após o término do processo regenerativo local.

O número de sessões depende do plano de tratamento escolhido, indicação e do resultado desejado, em média são necessárias 1 a 2 sessões.

No momento do procedimento o paciente tem a sensação de leve ardor ou aquecimento, utilizamos anestésico tópico para melhor conforto e alívio.

Os cuidados após o procedimento incluem uso de cremes ou loções calmantes prescritas pelo médico, não exposição solar no período de cicatrização em média 7 dias, durante esse período é necessário maior atenção em 1 a 2 dias após o procedimento, mas não há necessidade de interrupção da maior parte da rotina diária.