Dr Flávio Rezende Lipo de púbis em Cabo Frio

Cirurgião Plástico

CRM : 52.82799-7

Dr. Flávio Rezende é médico graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Realizou especialização em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e em cirurgia plástica pelo Hospital Barata Ribeiro.

Concluiu seu mestrado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro sobre o tema de blefaroplastia à laser versus blefaroplastia convencional.

Coordenou o serviço de cirurgia plástica do Hospital Gaffree e Guinle por 6 anos, estando hoje como professor convidado.

Trabalha em sua clínica privada, Clínica VR no Rio de Janeiro.

É fundador do primeiro Centro de Cirurgia Genital (estética e reparador) do Brasil.

Dr. Flávio tem certificado de membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP);

E é membro da “International Society of Aesthetic Plastic Surgery” (ISAPS).

Autor do livro “Anatomia para o Cirurgião Plástico” publicado em 2012 pela editora DiiLivros Ltda e teve a honra de escrever diferentes capítulos para livros nacionais e internacionais.

É speaker da Sinclair Pharma desde 2014, ministrando em congressos, simpósios e workshops de tratamentos cosmiátricos em todo Brasil para colegas dermatologistas e cirurgiões plásticos, além de ser co-fundador do Curso Face Assessment em sua clínica.

Como destaque em sua carreira temos :

O pioneirismo em fios de sustentação facial Sutura Silhouette, com sua técnica pessoal “Double Z”;

Realizar o tratamento das pálpebras sem o uso de bisturi (blefaroplastia a laser) e ser o fundador do primeiro centro de tratamento íntimo do Brasil onde realiza com sua equipe multidisciplinar todos tratamentos genitais com uso de tecnologias de ponta até cirurgias reparadoras.

 

 

Endereço : Rua Francisco Mendes, 350 – Loja 27 – Centro – Leste Shopping – Clínica Espaço Saúde

Bairro : Centro – Cabo Frio – RJ

Telefones : (22) 99910-4002 / (21) 96565-4000 / (21) 2493-7847

E-mail : [email protected]

Site : http://drflaviorezende.com.br/

Lipo de púbis

A Lipoaspiração do púbis, também chamada de lipo pubiana, tem como principal objetivo “desvendar” o pênis que está coberto por gordura em excesso e por conta disso, funciona como um pseudo-alongamento do membro.

Nas mulheres o procedimento também é chamado de Redução do Monte de Vênus, feito quando o excesso de gordura pubiana causa uma elevação indesejada, principalmente em trajes de banho ou roupa interior.

Em ambos os casos, a solução é a realização de um procedimento simples e rápido, feito sob anestesia local e sem necessidade de internamento.

A cirurgia tem como objetivo o aplanamento da área, proporcionando um monte com aspecto menos abaulado. O procedimento dura cerca de 40 minutos, se realizada sem a associação de outras cirurgias, e é realizado com anestesia local e sedação.

O procedimento, na maioria dos casos, consiste em uma mini lipoaspiração na região, feita por meio de pequenas incisões de cerca de 4 mm, assim a cicatriz fica escondida nas linhas do biquíni.

Nos casos em que há excesso de pele local e flacidez, um fuso de pele pode ser retirado para esticar a área, depois de realizada a lipoaspiração.

A alta hospitalar é no mesmo dia.