Dr Flavio Rezende Fios de sustentação em Cabo Frio

Cirurgião Plástico

CRM : 52.82799-7

Dr. Flávio Rezende é médico graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Realizou especialização em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e em cirurgia plástica pelo Hospital Barata Ribeiro. Concluiu seu mestrado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro sobre o tema de blefaroplastia à laser versus blefaroplastia convencional. Coordenou o serviço de cirurgia plástica do Hospital Gaffree e Guinle por 6 anos, estando hoje como professor convidado. Trabalha em sua clínica privada, Clínica VR no Rio de Janeiro. É fundador do primeiro Centro de Cirurgia Genital (estética e reparador) do Brasil.

Dr. Flávio tem certificado de membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e é membro da “International Society of Aesthetic Plastic Surgery” (ISAPS). Autor do livro “Anatomia para o Cirurgião Plástico” publicado em 2012 pela editora DiiLivros Ltda e teve a honra de escrever diferentes capítulos para livros nacionais e internacionais. É speaker da Sinclair Pharma desde 2014, ministrando em congressos, simpósios e workshops de tratamentos cosmiátricos em todo Brasil para colegas dermatologistas e cirurgiões plásticos, além de ser co-fundador do Curso Face Assessment em sua clínica.

Como destaque em sua carreira temos : o pioneirismo em fios de sustentação facial Sutura Silhouette, com sua técnica pessoal “Double Z”; realizar o tratamento das pálpebras sem o uso de bisturi (blefaroplastia a laser) e ser o fundador do primeiro centro de tratamento íntimo do Brasil onde realiza com sua equipe multidisciplinar todos tratamentos genitais com uso de tecnologias de ponta até cirurgias reparadoras.

Médico

Endereço : Rua Francisco Mendes, 350 – Loja 27 – Centro – Leste Shopping – Clínica Espaço Saúde

Bairro : Centro – Cabo Frio – RJ

Telefones : (22) 99910-4002 / (21) 96565-4000 / (21) 2493-7847

E-mail : [email protected]

Site : http://drflaviorezende.com.br/

Também atende na Barra da Tijuca, Macaé, Rio das Ostras, Búzios e Araruama.

3

Quando o fio de sustentação é recomendado ou pode ser indicado ?

À medida que envelhecemos, a nossa estrutura de suporte facial enfraquece, e perdemos gordura facial, o que deixa o rosto mais envelhecido.

O Fio de Sustentação é uma boa alternativa para corrigir problemas nos rostos das pessoas com mais idade. É um procedimento simples, econômico e menos demorado.

Ele é um procedimento cosmético excelente e eficaz para reposicionar a pele, evitar a flacidez e ajudar na redefinição dos contornos faciais.

Fio sutura silhouette é um fio 100% absorvível e feito do Ácido Poli-L-Lático. Com ele, fazemos um efeito lifting e depois quando ele é absorvido, temos um ganho ainda maior, que é o ganho de colágeno tipo 1, que tem fibra grossa e melhora a densidade da pele.

Algumas associações podem ajudar veja alguns exemplos :

-Pode ser associado com Microagulhas;

-PRP (plasma rico em plaquetas);

-Laser;

-Enchimentos;

-Botox (toxina botulínica) e peeling, produzindo excelentes resultados.

Nos Fios de Sustentação existem diferentes componentes, mas, por conta de efeito lifting, de posicionamento, é um excelente tratamento. Ele é feito dentro do consultório com o uso de anestesia local, como fazemos uma toxina botulínica.

Podemos dizer que esse procedimento fará a sustentação facial, garantindo um excelente resultado e fazendo a harmonização facial do paciente.

Você já poderá observar o resultado depois de 1 semana e o tratamento não te limita na realização de atividades diárias.

Em quais casos e como o fio de sutura pode me ajudar ?

Ele é excelente para reposicionar o volume da maçã do rosto, na perda de posicionamento da sobrancelha, região da mandíbula e na região do pescoço e da papada.

O ideal é tratar todas as áreas que são necessárias. Na maioria das vezes uma área ajuda a outra, por exemplo, se você sustenta o malar, você melhora o contorno da mandíbula e por consequência o pescoço.

O tratamento da face completa é o que gera o melhor resultado, mas se você tem um problema que é específico de determinada área, nada irá te impedir de tratar somente aquela área.

Além desse efeito físico de reposicionar as estruturas faciais, o fio também vai liberando com o decorrer do tempo, o ácido polilático.

Ele é um fio absorvível que dura dois anos e esse liberação de fio nos vetores de sustentação, faz com que você estimule o colágeno e mantenha-se mais jovem.

Lembrando, sempre é necessário consultar nosso especialista para verificar as indicações e condições ideais para buscar o melhor resultado.