Clínica VR Fortalecimento do assoalho pélvico na Barra da Tijuca

Clínica VR Fortalecimento do assoalho pélvico na Barra da Tijuca

Clínica VR Fortalecimento do assoalho pélvico na Barra da Tijuca

Clínica VR

Corpo clínico

Dra Aline Vieira

CRM : 52.73954-5

Dermatologista

Currículo :
– Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
– Pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição

Médico

Dr Flavio Rezende

CRM-RJ : 827797 | RQE : 22220

Cirurgião plástico

Currículo :
– Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
– Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)

Endereço
Endereço : Rua Gildásio Amado, 55 – sala 210 – Clínica VR
Bairro : Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Telefones : (21) 2493-7847 / (21) 96565-4000
Site : www.clinicavr.com.br

3

BTL Emsella RJ

A Clínica VR é uma clínica especializada em Cirurgia Plástica e Dermatologia no Rio de Janeiro e está sempre em busca dos melhores e mais modernos tratamentos e tecnologias. Você conhece o Emsella ?

O BTL EMSELLA é uma cadeira que fortalece os músculos do assoalho pélvico, através da tecnologia High-Intensity Focused Electromagnetic (HIFEM) que causa estimulação profunda desses músculos e restaura o controle neuromuscular.

O envelhecimento, os partos e a menopausa podem provocar incontinência. O controle da bexiga é afetado pela falta de suporte dos músculos do assoalho pélvico, o BTL EMSELLA estimula de forma eficaz esses músculos, essa estimulação permite recuperar o controle dos músculos do assoalho pélvico. Um estudo científico demonstra que a qualidade de vida de 95% das pacientes tratadas melhorou significativamente.

O BTL EMSELLA é uma excelente opção para mulheres de todas as idades que procuram uma solução para incontinência urinária e desejam melhorar a sua qualidade de vida.

Qual é o tempo médio de uma sessão ?

Cada sessão demora aproximadamente 30 minutos e são necessárias cerca de 6 sessões de tratamento, duas vezes por semana.

O paciente sente uma sensação de formigamento e contrações dos músculos no assoalho pélvico durante o procedimento, podendo retomar a sua rotina diária imediatamente após o tratamento.

É possível sentir melhoras em uma única sessão. Normalmente, os resultados vão melhorando durante as semanas seguintes.

Leave a Comment

*Required fields Please validate the required fields

*

*